Jesus, o rei das selvas

terça, 01 de julho de 2014 às 17:36

As selvas realmente têm um Leão como Rei, mas não é o felino carnívoro que todos temem, e sim o Leão da Tribo de Judá, aquele que está batendo à porta do coração de cada pessoa, pronto para fazer morada em sua vida, trazendo a paz que excede todo o entendimento, amor, graça, perdão e a vida eterna. Esse é o Senhor Jesus, Rei não só das selvas, mas de toda a Terra e céu.

Foi este Jesus que a comunidade indígena Beija-Flor, localizada na cidade de Rio Preto da Eva, no Amazonas, conheceu através do trabalho de evangelismo realizado pelo Pr. Delson Campos, diretor da Comunidade Cristã Paz e Vida em Manaus-AM. O trabalho de evangelismo dos índios locais foi feito através da Bíblia e do livro Jesus, de autoria do presidente da Comunidade Cristã Paz e Vida, Pr. Juanribe Pagliarin. A entrega do livro e das Bíblias ocorreu durante um reunião no qual vários indígenas entregaram suas vidas ao Senhor Jesus.

A comunidade Beija-Flor é composta por várias etnias dos povos Sateré-mawé, Tukano, Dessano, Twiuca, Apurinã...num total de 232 indígenas distribuídos em 3 comunidades: Beija-Flor I, II e III.

 

 

Marcia Pinheiro

Por: Pregadores do Telhado