Parabéns ao Pr. Juanribe Pagliarin

terça, 01 de julho de 2014 às 17:00

“Honra a quem merece honra”. Este princípio bíblico não poderia ser melhor aplicado neste dia 14 de julho em que vários filhos de Deus desejam estender seus braços para dar um caloroso parabéns ao presidente da Comunidade Cristã Paz e Vida e do Ministério Pregadores do Telhado, Pastor Juanribe Pagliarin, que completa mais um ano de vida.

Muitos poderão dar suas felicitações pessoalmente nesta data tão importante para o meio cristão, já que o Pr. Juanribe estará às 19h desta segunda-feira (14/07) na Sede Nacional (Av. Cruzeiro do Sul, nº 1965, São Paulo -  SP) para abençoar a todos com sua edificante mensagem. 

No entanto, aqueles que não puderem comparecer ao aniversário do Pastor manifestam seus parabéns das mais variadas formas, como por exemplo, através de orações, e-mails, telefonemas, testemunhos, entre outras.

Este homem de Deus que tem abençoado milhares de vidas no Brasil e no mundo através de suas Ilustrações e Mensagens do Reino de Deus e de seus livros (Quando Não Dá Mais..., Jesus e O Evangelho Reunido) sabe que seu maior presente é ver a transformação de vidas pela pregação do Evangelho, ao qual decidiu se dedicar exclusivamente, abrindo mão de sua bem sucedida carreira como publicitário e advogado. 

Agradecimentos
São vidas como a de Flora Gonçalves, que hoje mora nos EUA, e entregou sua vida a Jesus ao ouvir uma pregação do Pr. Juanribe Pagliarin. Flora tem muitos motivos para agradecer a Deus por mais um aniversário do presidente da Paz e Vida. Sua conversão trouxe-lhe não só bênçãos individuais como também para a sua família. Seu genro foi curado de um câncer logo após ela ter ouvido a mensagem do Pr. Juanribe. 

Nesta data querida, Juanribe com certeza também gostaria de receber o abraço de Maria Aparecida de Abreu, de Minas Gerais, que pensava em se matar e foi salva do laço do inimigo após ouvir o Pastor através do rádio. Ou ver o enorme sorriso de Gilmar que não podia ter filhos saudáveis devido ao seu tipo sanguíneo, mas que teve seu sangue modificado por um milagre de Deus alcançado após uma Campanha de Oração na Paz e Vida.

Muitas são as pessoas com motivos relevantes para dar um sonoro PARABÉNS ao Pr. Juanribe. São donas-de-casa, estudantes, trabalhadores, presidiários, Pastores. São anônimos e famosos como o jogador do Fluminense Dodô, que encontrou no livro Jesus motivação para continuar sua carreira de sucesso que poderia ter sido destruída após ter sido acusado de doping. Dodô contou à imprensa que para reforçar ainda mais a sua fé naquele momento tão difícil, adotou a obra de Juanribe Pagliarin como o seu livro de cabeceira. 

Veja abaixo trechos de algumas mensagens dos Pastores das Sedes Estaduais que não poderão abraçar o Pastor Juanribe Pagliarin no dia de seu aniversário, mas que decidiram manifestar seu respeito, carinho e admiração pelo seu presidente.

Pr. Elianderson Castro – Sede Paraná
“Pastor Juanribe, aprendi a respeitá-lo como homem de Deus e admirá-lo a cada dia. Sei que o senhor é muito mais que o meu líder, é um grande amigo. Por isso, que neste dia tão especial o Senhor Jesus realize o desejo do teu coração. Pastor, pode contar com as minhas orações. Sempre estarei orando pela sua vida. Parabéns!”.

Pr. Edilson Ferreira – Sede Rio Grande do Sul
Um excelente dia se faz hoje, por esta data tão importante para vida de uma pessoa ímpar como o Pastor Juanribe. Desejo e oro hoje para que o Senhor conceda-lhe um dia muitíssimo  feliz ,com seus sonhos e  desejos no  Senhor. Feliz aniversário, meu  amado  Pastor.Que Deus o  abençoe poderosamente.”

Pr. Dyon Golbery – Sede Paraíba
“Pastor Juanribe, Deus nos toma por filhos, sendo nós servos. É a mais linda relação que existe: cuidado, atenção, ensino, amor. Que bom poder desfrutar de algo assim com o senhor - servir, trabalhar. Mas sempre certo de ter um paizão que torce por mim e me apóia. Hoje, a festa é sua, mas sinto-me grandemente presenteado pelo Papai do Céu! Muitas felicidades, toda a sorte de bênçãos! Um beijo. Parabéns”.

Estas manifestações de afeto são apenas amostras do grande carinho que o Pr. Juanribe Pagliarin está habituado a receber e retribuir ao final dos Encontros de Paz e Vida, quando faz questão de acolher a todos com um caloroso abraço.

 

 

 

 

 

 

Marcia Pinheiro

Por: Pregadores do Telhado