Carta de Setembro aos Pregadores do Telhado

quarta, 02 de setembro de 2015 às 15:38

 

Olá querido Pregador do Telhado!

Que a Paz do Senhor Jesus Cristo esteja contigo!

O Senhor nos direcionou a refletir sobre a parábola do Bom Samaritano. Analisando essa história contada por Jesus, aprendemos a praticar a compaixão com todas as pessoas.

Mas como isso é possível, vivendo num mundo cheio de egoísmo?

Aprendemos na Palavra de Deus, em Atos 20:35b, que melhor é dar do que receber, seja sentimentos ou coisas. E isso só é possível pela graça de Deus, que nos possibilita a salvação e esse sentimento de eterna gratidão por tudo cedido por Deus a nós!

Somos gratos a Deus por você fazer parte desse ministério, contribuindo, divulgando e intercedendo por nós!

Mesmo em tempos de crise, o Senhor vem sustentado a todos nós! Servimos um Deus fiel.

CREMOS QUE A CRISE NÃO ABALARÁ A NOSSA FIDELIDADE AO REINO DE DEUS!

Porém, queremos aumentar os trabalhos de evangelização e, assim como o Espírito Santo tocou o seu coração por meio de alguém, pedimos sua ajuda para que mais pessoas ‘abracem a nossa causa’ e sejam Pregadores do Telhado.

Vamos selar um compromisso? Se você apresentar o nosso trabalho e convencer seus amigos e familiares a fazer parte, seremos bem-sucedidos nesse trabalho!

Se você já vem conquistando vidas para Jesus, não esqueça que temos a responsabilidade de criar imitadores das nossas boas obras (1 Coríntios 11:1)!

Veja como expandimos a Rede Feliz! Mas há diversos estados que não tem rádios Feliz!

Além das frequências de São Paulo (SP) 92.5, Fortaleza (CE) 90.7, Brasília (DF) 101.3, Curitiba (PR) 92.9, Salvador (BA) 92.3, João Pessoa (PB) 107.7, Natal (RN) 97.9, Rio Branco (AC) 94.7, Rio de Janeiro (RJ) 89.5,  Belo Horizonte (MG) 96.5 e Lisboa (Portugal) 89,1, VOLTAMOS COM RECIFE (PE) NA 102.1 FM!

No aplicativo dos Pregadores do Telhado, você tem acesso a todas as rádios da Rede Feliz FM, além das ilustrações e mensagens do Reino de Deus. Baixe gratuitamente as versões em PDF dos meus livros.

O SENHOR te abençoe e te guarde; O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; O SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.

Um forte abraço do seu amigo:

 

Pr. Juanribe Pagliarin

Por: Admin