Canto Pela Paz: o show gospel mais esperado do ano é grátis

sexta, 05 de dezembro de 2014 às 06:17

o Canto Pela Paz, os maiores nomes da música cristã brasileira se apresentam a partir do meio dia, e o público vai celebrar o fim de ano ao som dos sucessos de Thalles Roberto, Bruna Karla, Ao Cubo, Eyshila, Soraya Moraes, Gerando Vidas, Mergulhar, Paulo César Baruk, Fernanda Brum, Noemi Nonato, Silas Magalhães, Gui Rebustini, Jamily, Bianca Toledo, Pregador Luo e encerrando a noite: Diante do Trono.

O Festival terá a apresentação de Bianca Pagliarin e contará também com o quadro de maior sucesso da programação Feliz Fm Sat: uma Ilustração do Reino de Deus inédita narrada pelo pastor Juanribe Pagliarin. Outro momento muito marcante dessa grande festa fica por conta da distribuição gratuito do livro “Jesus – A vida completa”, de Juanribe Pagliarin, em uma ação evangelística patrocinada pelo Ministério Pregadores do Telhado.

Todos de branco no Canto Pela Paz

O festival tem como objetivo levantar a bandeira da paz, incentivando atitudes pacíficas na sociedade, por meio de histórias reais de perdão e superação, além da própria mensagem cristã que incentiva a caridade e solidariedade, com o apoio da Prefeitura de São Paulo, SPTuris e os Pregadores do Telhado.

Aos que farão parte desta corrente de bem, Bianca Pagliarin, diretora da Feliz FM, faz um apelo: “Neste dia especial vamos nos vestir de branco. O branco de nossas camisetas, lenços, bandeiras simbolizará a paz que tanto buscamos no corpo social, a mansidão ensinada por Cristo e o altruísmo que começam dentro de cada pessoa e transformam de dentro pra fora a nossa cidade”.

Doação de sangue

Em uma ação de solidariedade, o Canto pela Paz também promove uma campanha de doação de sangue, ação divulgada na Feliz FM cerca de dois meses antes do evento: “É uma forma de levarmos a esperança a milhares de pessoas, já que apenas uma doação pode salvar a vida de até três pessoas. Afinal, fomos salvos também pela doação de sangue mais importante que já existiu: o Sangue de Jesus Cristo”, destaca Bianca.

A Feliz Fm Sat tem seu conteúdo transmitido via satélite para São Paulo, Brasília, Salvador, Natal, Curitiba, Maceió, João Pessoa, Recife, Teresina, Fortaleza e Rio Branco.

Por: Admin