Evangelismo e Salvação em Pacas - MA

quinta, 26 de outubro de 2017 às 15:18

Na cidade de Anatajuba existe um povoado chamado "PACAS", uma ilha que fica a duas horas da capital, São Luís, no Maranhão.

Por ser uma zona rural, os habitantes vivem praticamente da agricultura, criação de gado, aves, e comércio de frutas e vendas de cavalos.

Os moradores conheceram a Paz e Vida através do rádio. Todos os dias, os que não têm rádio vão aos vizinhos para acompanhar as Ilustrações e Mensagens do Pastor Juanribe Pagliarin.

Como existe a dificuldade de virem até a capital para participar dos encontros de Paz e Vida, os Pastores Luiz Carlos e Pastora Neide Nunes, juntamente com o Pastor Jackson e Pastora Rosario, e com a ajuda dos Pregadores do Telhado levaram a igreja até eles.

O pai do pastor Jackson, morador da região, cedeu o quintal de sua casa, onde foi montado o altar e ali fizemos uma noite de Paz e Vida.

Dezenas de moradores de Pacas não perderam a oportunidade de ouvir a Palavra de Deus, muitos vieram a cavalo, outros de bicicletas, e outros a pé.

A Palavra foi ministrada e muitos deles receberam Jesus como Único, Suficiente, Exclusivo e Eterno Salvador de suas vidas.

Todos os presentes ganharam o livro “Jesus, a Vida Completa” e um DVD com uma mensagem do Fundador e Presidente da Comunidade Cristã Paz e Vida, Pastor Juanribe Pagliarin.

Esta é mais uma ação do Ministério Pregadores do Telhado, cujo maior compromisso é levar a Salvação através de Jesus Cristo, a todos os lares do Brasil e do Mundo.

Conheça e faça parte do Ministério Pregadores do Telhado. A sua contribuição pode salvar milhares de vidas!

Por Pr. Luís Carlos e Daniela Porto

Por: Admin