Reunião Geral de Líderes: Hoje em todas as Sedes Estaduais a liderança da Igreja reúne-se para receber mais de Deus!

segunda, 12 de dezembro de 2016 às 06:07

Hoje, em todas as Sedes Estaduais da Comunidade Cristã Paz e Vida, às 19h (no Brasil) e às 20h (em Portugal), todos os pastores, evangelistas, diáconos e obreiros reúnem-se para serem abençoados pelos pastores estaduais e para receber uma palavra de ânimo, encorajamento e amor para realizar a obra do Senhor.

Você que é obreiro não pode faltar! A vara só dá fruto quando está ligada à Videira. E, Pagliarin (2015, p. 206) nos ensina, dentro da Palavra de Deus, a recompensa que todos que fazem a obra de Deus recebem:

 

A Recompensa de quem deixa tudo para O seguir

MT Então Pedro, tomando a palavra, disse-lhe:

– Eis que nós deixamos tudo e Te seguimos; que recompensa, pois, teremos?

LC Respondeu-lhes Jesus:

– Na verdade vos digo que ninguém há que tenha deixado casa, ou mulher, ou irmãos, MC ou irmãs, ou mãe, ou pai, ou filhos, ou campos, por amor de mim e do Evangelho, que não receba cem vezes tanto, já neste tempo, em casas, e irmãos, e irmãs, e mães, e filhos e campos, com perseguições; e, no mundo Vindouro, a Vida Eterna. MT Em verdade vos digo a vós que me seguistes que, na regeneração, quando o Filho do Homem se assentar no Trono da Sua Glória, sentar-vos-eis também vós sobre Doze Tronos, para julgar as Doze Tribos de Israel. MC Mas muitos primeiros serão derradeiros; e muitos derradeiros serão primeiros.

Notas do Autor: MT 19:27; LC 18:29a; MC 10:29-30; MT 19:28; MC 10:31

CEM VEZES TANTO, JÁ NESTE TEMPO. Deus não se limita a recompensar somente no futuro. Jesus prometeu que aqui mesmo, nesta vida, tudo será retribuído cem vezes mais. Porém, isto não é automático. Não basta apenas “dar” para ter o direito de receber cem vezes tanto. O segredo para que esta Palavra se cumpra está em fazer tudo “por amor de Mim e do Evangelho” (Mc 10:29). Não fosse assim, os banqueiros e os grandes empresários dariam tudo para a pregação do Evangelho. Se alguém der apenas com o interesse de receber cem vezes mais, não estará fazendo isso por amor ao Senhor e ao Evangelho e, sim, por amor a Mamom, o falso deus das riquezas. Aquele que sonda os corações sabe qual é a verdadeira intenção de alguém ao dar ou ao renunciar, porque Ele vê tudo em secreto. Por isso Ele disse: “E teu Pai, que vê em secreto, te recompensará” (Mt 6:4b). Tanto na “Lei e os Profetas”, como no Evangelho e nos demais escritos do Novo Testamento, o Reino de Deus sempre promete recompensa: “Eis que o Senhor proclamou até as extremidades da Terra: dizei à filha de Sião: Eis que vem o teu Salvador; eis que com Ele vem o Seu galardão, e a Sua recompensa diante dEle (Is 62:11). “Aquele que der até mesmo um copo de água fresca a um destes pequeninos, na qualidade de discípulo, em verdade vos digo que de modo algum perderá a sua recompensa” (Mt 10:42). “Eis que cedo venho e o meu galardão está comigo, para retribuir a cada um segundo a sua obra” (Ap 22:12). Portanto, tudo será retribuído, nada será esquecido. Aqui e agora, e depois, na Glória Futura.

Venha encher-se do Espírito Santo de Deus e ser renovado!

Por Daniela Porto

Por: Admin