Santa Ceia do Senhor: Ministração do Pastor Juanribe Pagliarin na Sede Internacional!

terça, 04 de abril de 2017 às 10:59

Por que devo tomar a Santa Ceia?

Na véspera da Sua morte, Jesus pegou o pão, deu graças, o abençoou, repartiu e o deu aos discípulos, dizendo: “Tomai, comei; isto é o meu corpo que é dado por vós. Fazei isto, em memória de mim”. Depois que os discípulos comeram, Ele pegou o cálice e, como tinha feito com o pão, deu graças, e o entregou aos discípulos, dizendo: “Bebei dele todos; pois isto é o meu sangue, o sangue do Novo Testamento, o qual é derramado por muitos, para remissão dos pecados. Fazei isto todas as vezes que o beberdes, em memória de mim”.

O apóstolo Paulo, quando ministrava a Santa Ceia para a Igreja, dizia: “Porque, todas as vezes que comerdes este pão e beberdes este cálice, anunciais a morte do Senhor, até que Ele venha” (I Co 11.26).

Portanto, depois de batizado, você deverá tomar a Santa Ceia, até que Jesus volte. E isto será a sua Vida! Jesus disse: “Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a Vida Eterna. E eu o ressuscitarei no Último Dia. Porque a minha carne verdadeiramente é comida e o meu sangue verdadeiramente é bebida. Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele”.

A Santa Ceia do Senhor acontece em todas as Igrejas da Paz e Vida no Brasil, às 8h, 15 e 18h. Em Portugal, elas acontecem 9h, 15h e 18h.

E na Sede Internacional da Paz e Vida haverá uma ministração especial do Fundador e Presidente da Comunidade Cristã Paz e Vida, Pastor Juanribe Pagliarin, somente às 8h. Anote o endereço: Avenida Cruzeiro do Sul, 1965 – Santana, bem pertinho do Metrô Portuguesa-Tietê.

O maior ato de amor pela humanidade Jesus já fez. Mas Ele requer que você esteja em comunhão com Ele até que Ele volte.

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (Jo 3.16).

Para saber o endereço da Paz e Vida mais próxima a você, clique aqui.

Imperdível!

Por Daniela Porto

Por: Admin