Gleide Guimarães - Finanças - São Paulo-SP

terça, 05 de agosto de 2014 às 16:44

“Eu freqüento a Paz e Vida desde 2003 e o mais recente milagre que Deus fez na minha vida foi quando o Pastor trouxe as propostas dos Pregadores do Telhado para nós preenchermos. Eu preenchi com a alegria e entreguei na sua (Pastor) mão, aqui no altar. Eu vim cheia de alegria e ainda comentei com o, então, diácono Valentino que nem que eu precisasse catar latinhas, eu pagaria.

Eu fiquei aguardando, mas o boleto bancário não chegou até a minha casa. Uma outra vez, o Pastor Juanribe fez novamente o apelo, eu tornei a preencher e entreguei nas mãos dele, no entanto, mais uma vez o boleto não chegou. Eu até pensei que o Senhor Jesus não queria que eu participasse. E eu tinha 6 meses de contas de luz atrasadas. Também havia um FGTS para eu receber, mas havia um rolo, porque a empresa onde eu trabalhei me registrou com um nome, me demitiu com esse nome, mas na hora de mandar a comunicação à Caixa ela mudou de nome. Então, eu não conseguia receber o FGTS, procurei a empresa, mas ela sumiu. Este ano eu decidi encontrar esta empresa para resolver o problema e fiquei aguardando o boleto dos Pregadores do Telhado. Eu sou dizimista, ofertante, creio nas promessas do Senhor e fiquei aguardando, para glória do Senhor.

No dia que estava marcado para eu receber este FGTS também chegou o boleto dos Pregadores do Telhado. O Senhor me abençoou de tal forma, que eu tive dinheiro para pagar todas as minhas contas de luz e pagar o boleto dos Pregadores do Telhado, o que muito me alegrou. Já ouvi a pregação e vou ouvir mais vezes, depois vou presentear alguém e continuar pagando para honra e glória do Senhor Jesus. Eu creio nesse trabalho.

Estava tudo enrolado, mas na hora de contribuir com os Pregadores do Telhado, Deus me honrou, porque eu fui fiel”.

 

 

 


Testemunho de Gleide Guimarães

Por: Pregadores do Telhado